Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós !!!

   Estivemos (eu e minha família, linda) e amigos irmãos, dos dias 26 - 30 de Maio em São Paulo, precisamente em Cachoeira Paulista na Comunidade Católica Canção Nova -um pedacinho do céu - pode ter certeza.


   Conhecemos a casa de nossa Mãe Aparecida, aconselho a todos a viver e sentir Nossa Senhora de perto. Como também demos um pulo em Campos do Jordão, cidade linda, gente bonita e educada, muita coisa pra ver e apreciar (principalmente os chocolates, rsrsrs).

   Fomos peregrinar e prestigiar os 21 anos da Comunidade Obra de Maria, com sede aqui em Recife, porém, irmã da Canção Nova.

   Foi um desafio pra mim e hoje sou muito grata a Nossa Senhora por ter me iluminado e me ajudado no meu Sim.

Nossa Senhora Aparecida
Imagem que os pescadores acharam no rio
   Não sei bem como o "sim" surgiu, nem como soube do evento, mais tenho certeza que foi feita a vontade de Deus.
   Hoje sei que o Espírito Santo me guiou!!!

   Concluo este breve post com as palavras do Pe José Cláudio, durante sua homilia na missa de sábado, sacerdote da Comunidade Obra de Maria.

"É fácil ser cristão sem perseguição e sem provação, mas as provações nos edificam. Não desanimem, se sua vida parece só cheia de perseguição, um dia mudará! Olhe São Paulo, ele que era um perseguidor e passou a ser um seguidor. "
Um bjão, Jana.

"Tudo que nos acontece, nos favorece - Se a gente não se aborrece e ainda agradece!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui........não passe em branco, deixe seu recadinho.