Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aniversário de Matheus e Ana Maria - parte 01

Queridas,

Desculpa a demora e o sumiço, mais este mês de maio foi a Graça!
Encontro para Mulheres na Com. Boa Nova, Aniversário, Viagem, etc......Ufa!!!

Mais cheguei, e cheguei para ficar.
Vamos por parte:

1º O Convite - queria fazer um jarrinho que vi em um blog, mais não sei onde, perdi o link. Usei copos de cafezinho, palito de churrasco, papel crepon marrom encerado,juta(e aqui devo esse carinho a minha amiga Alcina,que costurou todos os 6 metros de junta e colocou o viés) e gesso.Coloquei um pouco de gesso no copinho, cobri o palito com o crepom e coloquei o mesmo no copinho para ficar durinho.
Comprei papel couchê achando que era fotográfico e na impressão do convite a imagem saiu sem brilho, teve que ficar assim mesmo uma vez que já tinha impresso muitos.
As fotos não ficaram boas por conta da luz.
Como adaptei os 8 anos de Matheus ao 1º aninho de Ana Maria, então resolvi incluir o Catavento como tema pra meninos.
Colei no aspiral de recadinho o catavento, onde também foi o local da festa e horário com a seguinte frase: A nossa festa vai ser um mar de Rosas e leve como o vento que move o Cata-vento!  Não Perca!!!

Essim ficou o convite, amei!!! rsrsrrs

2º Arranjos das mesas - Com a ajuda importantíssima de minha amiga e comadre Tânia, fizemos os arranjos das mesas, com essas florzinha que comprei no centro da cidade por um precinho....R$ 1,80 cada e os cataventos a R$ 0,50 cada, montamos com papel seda, farelo de papel, onde coloquei em copos de requeijão de plástico para ficar durinho as flores e os cataventos.
Esqueci de fazer o passo a passo, minha gente................fica pra próxima, tá!

 3º- Mine -marmitas para as crianças com bombons e para as mesas com salgados e doces. Fiz as capas das marmitas e imprimir no papel adesivo, ficaram bem legais.Para as meninas rosas com a florzinha e para os meninos azul com o catavento, e para as mesas laranja e os 2 temas.





Assim foi feito !!! Esqueci de tirar as fotos delas montadas, pois, coloquei papel salofone e dei um laço.

4º Decoração - A decoração com bolas foi contratada. Não sei e também não podia abraçar o mundo, rsrsr. As demais com as Super Amigas, Tânia, Lidiane e Ane, fizeram tudo comigo, as idéias, o jeito delicado, amigas, valeu mesmo, passaram o dia comigo decorando. Deus abençoe vocês.




Como o tema foi unissex, então o banner foi o painel, o dois bolos fica o mérito para Tia Doca, a nossa boleira oficial, tia valeu, ficou lindo e super gostoso.

A mesa de guloseimas, fico devendo as fotos de cada coisa,pois não dá pra ver, esqueci......comprei uns bombons, fiz os pirulitos de biscoito maria, fiz brigadeiro na bisnaga (show de bola, foi um sucesso), os Cupcakes, claro pena que não saiu na foto como você pode observar o lugar estava vazio ainda, rsrsrsr.

Esta terceira mesa são as lembrancinhas com os bombons e ao meio tinha uma sacolinha com lápis para pintar, desenho de margarida e como fazer um catavento, formei um kit para as crianças levar pra casa.

Teve também o espaço Kid's com papel, mesinha, lápis de cera, emborrachado para os menorzinho e a Discoteca. Procurei colocar coisas de ambas as idades, não prevalecendo apenas a nossa pequena, como também nosso Matheus que é feito bala. Não pára.rsrsrsrrs 

Ufa!!!!!
Desculpe o post longo, mais tinha que sai.
Xero,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui........não passe em branco, deixe seu recadinho.