Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Loucura, Loucura, Loucura!!!

Gente do céu.....................como essa máquininha faz falta, quando fica sem ela.

Sumi porque entrou um santo e abençoado vírus e "casa de ferreiro espeto de pau", estou sem meu micro esperando o santo do meu marido concertar(uma vez que é a profissão dele) mais...........................esperar e esperar.

Além do mais, não estou cobrando muito, porque ele me deu a péssima notícia que provavelmente não vai conseguir recuperar meus arquivos, e aí ......................... fiquei de cabelo em pé.

- Cá pra nós, é melhor ele trabalhar sem pressão, rsrsrsrsrsrs.

Pois, tenhos muito trabalho, documentos, fotos da minha última gravidez, níver dos pequenos, viagem, etc............ai, ai, ai, ai.


CONCLUSÃO: As máquinas são muito útil, e as vezes chega a ser necessária, mais n ão deixe para gravar seus arquivos um dia, salve logo, para não perder tudo, amigas e amigos.

REPITO: CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU !!!!!

Vou voltando em pouca frenquencia , mais vamos regularizando a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui........não passe em branco, deixe seu recadinho.